Espaço Saúde em Diálogo Lisboa

O Espaço Saúde em Diálogo Lisboa, é um espaço de encontro e trabalho pensado para a promoção da criatividade e sinergias entre os associados da Plataforma.

Dispõe de duas valências:

– Área de coworking

– Área de alojamento

Morada: Rua Almirante Reis 74 F, 3º andar, Lisboa, junto ao metro dos Anjos.

Área de Coworking e Formação

A área de Coworking e Formação conta com duas salas as quais estão à disposição como espaço de trabalho, reunião, organização de eventos e formações. O espaço dispõe ainda de impressora, internet, dois computadores portáteis e projetor.

Com este espaço a Plataforma não só procura criar oportunidades de encontro e trabalho conjunto entre todos mas, também dinamizar o desenvolvimento de projetos e formações sobre temáticas-chave no âmbito da sua estratégia e plano de atividade.

Área de Alojamento

A área de alojamento provisório é destinada a doentes das Associações parceiras da Plataforma Saúde em Diálogo e acompanhantes, aquando da necessidade de se deslocarem até Lisboa por um período de tempo limitado, devido a situações de doença, como consultas, tratamentos ou exames clínicos a que podem ser submetidos.

Conheça aqui o nosso regulamento interno.

Ajude-nos a melhorar, partilhe connosco a sua opinião: