Protocolos

Protocolo de Colaboração com a Fundação Inatel

20 de julho de 2009

No âmbito do Protocolo, assinado em Julho de 2009, os associados das entidades que constituem a Plataforma Saúde em Diálogo acedem às actividades de turismo, desporto, cultura e formação, em condições preferenciais similares às concedidas aos beneficiários da Fundação INATEL. O protocolo vai permitir ainda que os associados do INATEL tenham um melhor conhecimento quanto à vida das associações que compõem a Plataforma e as suas causas.

Protocolo de Colaboração com a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

11 de Outubro de 2006

Em Outubro de 2006 foi assinado um protocolo com a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa com o objectivo de promover estágios dos alunos de Farmácia nas associações que integram a Plataforma Saúde em Diálogo.

Protocolo de Colaboração com a Associação Termas de Portugal

29 Novembro de 2005

O acordo estabelecido entre ambas as organizações garante descontos de 10% a 20% (dependendo da época do ano) aos membros da Plataforma e respectivos associados no acesso a vários equipamentos  da ATP.

Procuramos assim promover a saúde e prevenir a doença através do recurso a Terapêutica Termal.

Ver Lista de equipamentos no quais os descontos são aplicáveis

Protocolo de Colaboração com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

1 de Outubro de 2005

A parceria estabelecida com a FMUL visa fomentar trabalhos de investigação ao nível de Pós-Graduação e Mestrados, conjuntamente com as associações que integram a Plataforma, bem como possibilitar um maior contacto entre os futuros médicos e as associações de doentes.